Olá, meus amigos!
Sou Thiago Mohallem.


Mas não recebi herança, não vim de família rica, nem ganhei na loteria. Muito pelo contrário, digo que começar do zero é até fácil… eu comecei minha jornada com o dinheiro no negativo. MUITO NEGATIVO!!!
Cresci em um lar muito endividado, onde falar sobre finanças era quase um TABU. Ainda criança, lembro que dizia pra mim mesmo: EU NUNCA VOU DEVER A NINGUÉM! Esse trauma se transformou no meu antídoto: busquei conhecimento, estudei e aprendi como o dinheiro realmente funciona!
Sou Presidente de uma multinacional nos EUA, Empresário e Investidor. Já não trabalho por necessidade, nem por ter uma boa oportunidade, mas sim para cumprir um Propósito!
Ao longo dos anos, pela graça de Deus e muito esforço, consegui reverter dívidas pesadas na minha família, passei a investir e me tornei referência para amigos próximos. Fundei um clube de investimentos com resultados muito positivos e também fui co-fundador de uma empresa de investimentos que já passou de R$ 50M de portfólio e continua crescendo de forma acelerada. Pude abençoar diversas pessoas e instituições ao meu redor, transbordando do amor de Deus ao próximo, também com bens materiais.
Depois de anos nessa jornada me senti comissionado a lançar esse projeto para ajudar outras pessoas a trilharem esse caminho de sucesso na área financeira, não somente para beneficio próprio, mas também para ser um instrumento de benção ao seu redor.
É uma alegria ter você aqui! Parabéns por decidir cuidar da sua vida financeira — ninguém pode ser mais interessado nisso do que VOCÊ MESMO!

Mais importante do que qualquer conquista financeira, foi descobrir que dinheiro é uma questão de princípios.




Sou engenheiro formado pelo ITA, com pós-graduação em Harvard, e cofundador da Netzer Finance, fintech que apoia igrejas e escolas cristãs com crédito e soluções financeiras.
Com anos de experiência no mercado de investimentos, unindo excelência técnica a uma visão fundamentada nos princípios bíblicos, minha missão é clara: capacitar cristãos a fazer do dinheiro um servo fiel no cumprimento do propósito de Deus.


Cresci dentro da igreja e percebi um dilema comum entre cristãos: de um lado, a teologia da prosperidade; de outro, a crença de que dinheiro é algo mau. No entanto, a Bíblia fala muito sobre o tema: são mais de 2.300 versículos e 38 parábolas. Em 2 Coríntios 9, encontrei uma chave para compreender como alinhar vida espiritual e finanças de forma saudável.


Hoje, casado com Camila e pai de Davi, Alice e Olivia, vivo em Atlanta (EUA), onde lidero uma multinacional como CEO.
Acompanhe a gente no Instagram